A seleção brasileira sub-21 empatou em 1 a 1 com o México neste domingo, na Vila Belmiro, em amistoso em comemoração ao aniversário da cidade de Santos. Vinícius Araújo, revelação do Cruzeiro no último Campeonato Brasileiro, abriu o placar para o Brasil logo com cinco minutos de jogo, em cobrança de pênalti. Dominguez empatou para a seleção mexicana, aos cinco da etapa final.
E o Brasil teve chances para sair de campo com a vitória. A mais clara ocorreu aos 26 minutos do segundo tempo, quando o atacante Thales perdeu um gol feito. Após receber de Biro-Biro, William cruzou da direita na medida para o jogador do Vasco. Mas Thales, livre na pequena área e frente a frente com o goleiro Cardenas, conseguiu tocar o errado, colocando a bola à esquerda da meta.
O amistoso na Vila Belmiro já faz parte da preparação para a disputa dos Jogos Olímpicos de 2016. O treinador Alexandre Gallo montou uma equipe com jogadores até 21 anos, que teriam condições de jogar no Rio de Janeiro daqui a dois anos.
O limite para a disputa do torneio olímpico de futebol é de 23 anos. Com a permissão para três jogadores com idade maior.
(Clique aqui para ver)