Após o empate do Vasco com o Bragantino, em 2 a 2, quinta-feira, em Bragança Paulista, Alfredo Sampaio afirmou que a chance de sua equipe ser eliminada da Copa do Brasil era zero. Porém, nesta sexta, o treinador negou e adotou um discurso politicamente correto.
"Alguns comentaristas disseram que eu queria cutucar o adversário. Mas em nenhum momento eu tive a intenção de menosprezar o Bragantino", salientou Alfredo Sampaio, em entrevista ao programa Arena Sportv.
Apesar de não descartar o Bragantino, o treinador cruzmaltino está confiante na classificação da equipe às oitavas-de-final da Copa do Brasil. O jogo de volta está marcado para o dia 3 de abril, em São Januário.
"Nossa torcida tem lotado São Januário. Isso tem nos motivado muito e, além disso, pelo trabalho que estamos desenvolvendo, acredito que dificilmente seremos eliminados", disse.
O próximo compromisso do Vasco será o clássico contra o Fluminense, neste domingo, às 18h10, no Maracanã, pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual. O elenco cruzmaltino se reapresenta sábado, pois o clube não abre na Sexta-Feira Santa.