No último treino antes da partida contra o Vasco, neste domingo, no Maracanã, o técnico Ney Franco disse que nem pensa na possibilidade de o milésimo gol de Romário acontecer contra o Flamengo.
- É normal a mobilização em torno do feito do Romário, que será histórico quando acontecer. Mas temos de trabalhar para impedir não só os gols dele, mas de todo o time do Vasco. Para nós, o clássico é especial por ser um jogo importante - afirmou o treinador.
O time rubro-negro fez apenas um leve recreativo, tentando esquecer a pressão em relação ao milésimo gol do atacante vascaíno. Ney ainda ressaltou que a equipe está sabendo separar bem cada competição:
- Desligamos o botão da Libertadores e ligamos o do Campeonato Estadual. Nosso foco está na seqüência de jogos que teremos agora por esta competição, contra Vasco, Fluminense e Friburguense - garantiu.
O time do Flamengo que enfrentará o Vasco será o mesmo que atuou na última partida, contra o Paraná: Bruno, Leonardo Moura, Irineu, Ronaldo Angelim e Juan; Paulinho, Renato Augusto, Renato e Juninho Paulista; Roni e Souza.