O técnico do Universitario, José del Solar, ficou satisfeito com a vitória da sua equipe por 2 a 0 contra o Vasco, no primeiro jogo pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Estamos muito contentes pelo resultado, por todas as adversidades que estamos passando esse ano, comemorou após a partida.
Solar aproveitou para rebater a ideia que tenha enfrentado o time reserva carioca. Havia escutado que viriam com os reservas, mas nada de reservas porque jogaram Prats, Bastos, Douglas, Nilton, Alecsandro, Bernardo e Diego, e até mesmo Alan, que vejo todo os domingos no Brasileiro, afirmou em entrevista a rede de televisão Fox Sports.
Mesmo com a vantagem, o técnico da equipe peruana prevê uma partida muito complicada e que eles não podem confiar. Os brasileiros em seu campo são terríveis, faremos nossa partida para estar da melhor maneira e estar nas semifinais, adiantou.
Para o jogador Johan Fano, a vitória é reflexo da união e da vontade do time. A união do time, o esforço, a gana, é aquilo de querer fazer história com essa instituição que está passando por muitos problemas, afirmou em entrevista ao jornal local El Comercio.