Com o nome constantemente envolvido em possíveis negociações, o atacante Tenório reafirmou que não pretende deixar São Januário. O equatoriano, que tem contrato até o fim deste ano com o clube, lembrou dos problemas físicos que teve nos últimos anos e que tem um carinho grande no dia a dia.
Quero continuar. Depois do que passei ano passado, muitas leões, e sempre fui bem tratado. A equipe vive uma situação complicada, mas vamos continuar com o trabalho. Temos um treinador em cima disso trabalhando com a gente. Eu vivo feliz aqui, tranquilo, titular ou não. Vamos entrar com garra sempre. Marcando ou não marcando gols, minha vontade é estar 100 % aqui disse o atacante.
Questionado sobre a concorrência por uma vaga no ataque vascaíno, que aumentou após a chegada de André, Tenório diz que o importante é pensar coletivamente:
Eu sou um cara que sempre pensa no coletivo. Quem tiver que jogar, que faça o melhor. Futebol é coletivo, você pensa em individual, mas o que importa é o coletivo. Se o treinador decide colocar qualquer um não é porque ninguém é melhor do que ninguém, é por causa do momento. Não me preocupo com isso, não.