Thalles foi o destaque vascaíno na vitória por 3 a 1 sobre o Bonsucesso, neste sábado, em Los Larios. O centroavante substituiu Riascos, que vinha em boa fase e a quem elogiou, e agradeceu a Jorginho. Segundo ele, o técnico tem lhe dado força para deslanchar.
- O grupo todo está de parabéns. Fizemos excelente primeiro tempo, no segundo entramos um pouco desligados, mas controlamos a partida e acabamos fazendo o terceiro. Riascos vinha jogando bem, eu estava de fora querendo jogar e tenho que entrar e corresponder o que ele vinha fazendo. Fico muito orgulhoso e feliz. O Jorginho confiou muito em mim. Eu e Riascos estamos correspondendo. Agora é continuar trabalhando para colher os frutos. Vamos dar continuidade que daqui pra frente não dá pra erra - disse o jogador, autor de dois gols no duelo com o Bonsucesso.
O lateral-esquerdo Julio Cesar, autor do cruzamento que resultou no primeiro gol de Thalles, tratou o duelo como complicado, porém disse que o jogo poderia ter acabado em goleada.
- É sempre bom vencer. Jogo difícil, a equipe deles não guardava posição, não tinha nada a perder. Tomamos o gol na única oportunidade que eles tiveram. Nós poderíamos ter feito até o quarto e o quinto gol. Agora é descansar