O Vasco foi derrotado pelo Sport por 5 a 4, nos pênaltis, após vencer por 2 a 0 no tempo normal, no início da madrugada desta quinta-feira, em São Januário, pela partida de volta das semifinais da Copa do Brasil, e está eliminado da competição. No jogo de ida, o Gigante da Colina tinha perdido por 2 a 0, em Recife.
O goleiro Tiago fala sobre as horas que sucederam o revés.
"Difícil. Ontem para dormir não foi fácil. Ontem não, hoje. Eram 5h da manhã mais ou menos a última vez que olhei no relógio. Não é fácil. Sei que todo o elenco está assim e os torcedores também. Foi uma eliminação difícil porque até os 44, por ali, a gente estava eliminado, então criou aquela expectativa e não conseguimos passar para a final", disse ao repórter Wagner Menezes, da Rádio Tupi.
O Vasco volta a campo contra o Grêmio, no próximo sábado (31/05), às 18h20min, em São Januário, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
"É difícil para explicar ainda hoje, porque você vê tantas coisas, tantos projetos que tínhamos traçado no decorrer do campeonato. Agora faltavam dois jogos para a Libertadores, tirando o de ontem, e não deu certo. Tem que levantar a cabeça e trabalhar, para na seqüência do Campeonato Brasileiro conseguir essa vaga".
O arqueiro diz que não conversou com o atacante Edmundo, que marcou o segundo gol mas desperdiçou o primeiro e único dos dez pênaltis.
"Fui para o doping ontem, direto do campo já fui para a sala de anti-doping. Quando cheguei, já tinham feito oração e acho que até conversado. Mas o clima era de velório. Todo mundo cabisbaixo, um silêncio total. Não é fácil uma eliminação como essa".