O técnico Marco Aurélio, sem poder contar com o zagueiro Régis e com o atacante Luís Mário, suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo, optou por Thiago Matias e Tuto para substituí-los para o jogo de hoje, contra o Vasco, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar das mudanças, o técnico não abriu mão do esquema 3-5-2, o mesmo usado no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, domingo passado, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
O volante Ricardo Conceição, barrado horas antes do confronto do fim de semana contra o Palmeiras, permanece vetado pelo departamento médico do clube.
Já o apoiador Fábio Baiano, que teve passagem apagada pelo Vasco no ano passado, não participou da movimentação de ontem, antes da viagem, mas está escalado como o único jogador para o setor de criação do time.
A Ponte Preta soma 23 pontos ganhos (seis vitórias e cinco empates) e já perdeu nove vezes neste Campeonato Brasileiro. O próximo jogo da equipe será em São Paulo, domingo, no Pacaembu, contra o Corinthians.