De preterido a titular do Vasco da Gama. Essa é a trajetória de Zé Gabriel por São Januário. Antes sem muito espaço com o ex-técnico Maurício Barbieri, agora o volante começa a ter oportunidades e corresponder em campo.
Já são cinco jogos como titular em seis possíveis sob o comando do treinador Ramón Díaz, ganhando a vaga de Jair, que veio do Atlético-MG com status de titular absoluto, mas foi perdendo espaço.
Torcedores já conseguem ver uma evolução de Zé Gabriel com a Cruz de Malta. Não faltaram elogios após a partida contra o Palmeiras, neste domingo (26), fora de casa. Seguro em campo, recebeu comentários positivos.
Diante da crescente do desempenho, vascaínos também lamentaram o terceiro cartão amarelo, que deixou o jogador suspenso para o próximo duelo, contra o Bahia, adversário direto na briga para fugir da zona de rebaixamento, e novamente fora de casa.
“Está jogando bem, mas está confiante demais e isso atrapalha às vezes, porque ele demora a soltar algumas bolas e perde a posse por achar que vai sair driblando sempre... Mas é outro jogador de fato”, pontuou um cruzmaltino.
Nunca imaginei que daria uma lamentada pelo fato do Zé Gabriel estar suspenso para o próximo jogo.
— Wesley Curty (@wesley_curty) August 27, 2023
Apesar de alguns erros rotineiros, estava jogando bem até aqui.
Vem jogando muito, uma pena n jogar contra o Bahia por incompetência de terceiros
— TEHAGA✠ (@othsales) August 28, 2023