Dia após dia o Vasco vem anunciando o seu pacotão de reforços para esta temporada. Nesta quarta-feira (12) foi a vez do zagueiro Anderson Conceição e do atacante Raniel. O próximo nome será o do meia Bruno Nazário.
Apesar de ainda não ter sido apresentado oficialmente pelo Clube, Bruno já treina com os companheiros no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, em Jacarepaguá.
O meia tem 26 anos e seu último time foi o América-MG. Ele pertence ao Hoffenheim desde 2013 e também tem passagens por Cruzeiro, Athletico e Botafogo. Em 2021, disputou 20 jogos, marcando um gol e uma assistência.
Para conhecer um pouco mais sobre as características do jogador e o seu desempenho nos últimos clubes, o SuperVasco conversou com torcedores do Botafogo e do América-MG.
SuperVasco: Como você avalia a passagem do jogador pelo América-MG?
Matheus Maia: “Começou jogando muito bem o Estadual, dando assistências e chegou até a fazer um gol de falta. Torcedores do Botafogo até nos avisaram que ele só jogava Estadual e ilude no começo. Achávamos que não, já que ele começou muito bem, mas estavam certos. Só jogou o Estadual, depois nem deu assistência e nem gol no Brasileiro. Parecia que se achava maior do que o clube e não se importava muito, até que lesionou e ficou um tempo sem ser relacionado. Neste final de temporada voltou a ser relacionado, mas também não jogou nada”.
SuperVasco: Como você avalia a passagem do jogador pelo América-MG?
Marco Santos: “Passagem decepcionante. Entrou nas primeiras partidas mais pelas beiradas do campo, arriscando alguns chutes de fora da área, porém, aos poucos, foi perdendo espaço no time e sequer entrava nos jogos. Teve covid também, o que potencializou o rendimento fraco. Infelizmente, não acrescentou nada e decepcionou a torcida, que acreditava que iria somar... A principal característica é jogar para frente e arriscar chutes. Mas, como disse, pouco futebol apresentado na sua passagem pelo América. Não agregou nada”.
SuperVasco: Como você avalia a passagem do jogador pelo Botafogo?
Kleyson Santos: “Bruno Nazário é um bom jogador. Pode render muito na Série B. Tem como características a bola parada e um bom passe. Penetra bastante na área para finalizar. A passagem do Bruno Nazário pelo Botafogo foi mediana, poderia ser melhor, oscilou bastante”.
Por: Leandro Oliveira