Na madrugada desta quinta-feira (23), cerca de 15 a 20 torcedores do Vasco foram ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, para cobrar os quatro jogadores punidos pelo clube de São Januário pelas fotos polêmicas postadas nas redes sociais na noite da última segunda-feira (21). O grupo, no entanto, acabou sendo despistado, uma vez que os atletas foram embora por outra saída (não se sabe qual o caminho exato eles fizeram).
A reportagem do Esporte Interativo acompanhou o movimento desde 1h30 da manhã (horário de Brasília). Os policias militares presentes no local tentaram conversar a todo tempo com os torcedores, avisando que não estavam lá para nenhum tipo de confusão, mas sim para preservar a integridade física dos profissionais: "Vocês têm todo o direito de protestar, mas pacificamente" enfatizou um.
Em contrapartida, os protestantes deixaram claro que só estavam ali para cobrar e - segundo um deles - pedir para os jogadores deixarem o Vasco. Em dado momento, exatamente quatro táxis passaram com muita velocidade pela saída principal do aeroporto. Houve a suspeita que poderiam ser os carros levando os atletas, mas a informação não foi confirmada.
Vale ressaltar que em nenhum momento os torcedores presentes mostraram nenhum tipo de atitude hostil ou ânimos mais exaltados. Até o presente momento, Paulão, Wellington, Evander e Gabriel Félix só se manifestaram através de um pedido de desculpas pelas redes sociais.