Ídolo maior do Vasco, Roberto Dinamite está com pouco moral entre os vascaínos. Nesta quarta-feira, em São Januário, os menos de 4 mil presentes criticaram em peso a administração do ex-jogador, assim como seus dirigentes, mas aplaudiram muito o astro Felipe, multado por jogar futevôlei (mesmo com problemas físicos). E se empolgaram com o comando do auxiliar Gaúcho, substituto de Cristóvão.
Nas arquibancadas vazias, as faixas com os dizeres Dinamite sorriso! Chega de prejuízo, Fora Daniel Freitas (diretor de futebol) e Vendeu o time inteiro. Perdeu o Brasileiro. Cadê o dinheiro? chamaram a atenção em São Januário. Assim como as vaias a Dinamite, que ficou durante o jogo na sala da presidência, com o recém-contratado Marcelo Oliveira.
Já em relação a Felipe, que entrou na segunda etapa, houve só aplausos. Desde a saída do veterano para o vestiário, até a entrada em campo, e em qualquer participação do camisa 6, Felipe recebeu as saudações dos vascaínos, que perdoaram o episódio. E, já com a vitória de virada consolidada, gritaram o nome de Gaúcho.