O que já era ruim, a cada rodada vem se tornando ainda pior. O Vasco da Gama já faz a sua pior campanha na luta contra o rebaixamento. O time somou apenas nove pontos e ocupa a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro.
Neste sábado (8), o algoz da vez foi o Cruzeiro. Em um São Januário sem a presença da torcida, o time visitante construiu o placar ainda no primeiro tempo, em gol de falta.
Na sequência da partida, o time não conseguiu esboçar reação e viu os adversários levarem a melhor e a situação se complicar de vez na tabela.
Nem mesmo a chegada de novos reforços, a exemplo do zagueiro Maicon e do atacante Serginho, mudou o humor da torcida com relação aos dirigentes.
Mais uma vez, Paulo Bracks, Luiz Mello e Abel Braga foram alvos de duras críticas dos torcedores após o apito final. Vascaínos cobram providências com urgência, para tentar reverter a situação, que já se torna dramática.
“Parabéns aos envolvidos! O sofrimento acabou, estamos vivendo uma alegria sem tamanho. Quero muito ao Paulo Bracks, ao Luiz Mello, ao Abel Braga, a 777! Obrigado por fazer o Vasco voltar a ser respeitado”, ironizou um torcedor.
Não sabem contratar.
— News Almirante (@NewsAlmirantee) July 8, 2023
Não sabem gerir um time de futebol.
Não sabem cuidar do patrimônio do clube.
Prazer, essa é a SAF do Vasco. pic.twitter.com/VpnrOcKNz3
Não tenho estômago pra ver a coletiva desses caras. É uma desfaçatez, uma soberba, uma empáfia, uma arrogância que machuca e enerva muito mais do que qualquer derrota.
— Scout Vasco (@ScoutVasco) July 8, 2023
Essa é disparada a pior gestão de futebol da história do Vasco. Era impossível ser pior do que o que veio antes. Mas o Bracks, não sabendo que era impossível, foi lá e fez.
— Helder Floret ✠ (@hfloret) July 8, 2023