Considerado um dos melhores do time na goleada do Vasco por 4 a 0 sobre o Macaé, o meia Philippe Coutinho demonstrou mais uma vez porque foi vendido para a Internazionale de Milão-ITA. Porém, segundo o jogador, o seu bom momento só está sendo possível graças ao treinador Vagner Mancini.
ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA
O treinador me transmite muita confiança e isso me ajuda. Os jogadores também confiam um nos outros e isso faz com que a gente consiga tem um bom desempenho em campo. O time conseguiu jogar muito bem na vitória sobre o Macaé, disse.
Vagner Mancini já se tornou um fã do jovem jogador, que vai para a Itália no meio do ano, quando completar 18 anos. O técnico explicou o ímpeto de Philippe Coutinho, que ataca, arma as jogadas e bate falta.
Ele é diferenciado em relação ao que existe no mercado. Atua no meio, na frente, pelos lados. Philippe Coutinho tem total liberdade para jogar. A única coisa que o ajudei foi quando conversamos no início do ano e disse para ele se soltar em campo. Se tivesse pênalti contra o Macaé, por exemplo, ele seria o batedor, afirmou Mancini.
Com data marcada para deixar São Januário, Philippe Coutinho vai enfrentar a oposição do treinador. Para Vagner Mancini, a diretoria deveria tentar mantê-lo no Vasco o máximo que puder. Nem será preciso eu pedir a ninguém para ficar. Penso que ele deveria permanecer no clube até 2015, encerrou o treinador.