O atacante Valdir e o técnico Jair Pereira, que participaram de importantes conquistas ao longo da história do Vasco, opinam sobre a decisão da próxima quarta-feira, quando o time vai precisar vencer o Sport por três gols de diferença para chegar pela segunda vez à final da Copa do Brasil.
Apesar de reconhecer a péssima atuação vascaína em Recife, Valdir confia no bom retrospecto do time em São Januário nesta temporada, e no apoio da torcida para tirar a vantagem conquistada pelos pernambucanos.
radio l! - Acho que o Vasco é uma equipe grande, fora esse jogo que não foi muito bom, mas nos outros jogos o Vasco foi muito bem e conseguiu grandes resultados, principalmente dentro de casa. E acho que tem plenas condições de inverter esse quadro e conseguir a classificação. (Clique e ouça mais)
Já o treinador Jair Pereira, campeão do torneio em 1990 com o Flamengo, dá dicas para o comandante vascaíno, Antonio Lopes, que também já conquistou a Copa do Brasil em 1992, com o Internacional, para furar a provável retranca do Sport e conseguir passar para a final, contra o vencedor de Botafogo e Corinthians.
radio l! - O Vasco vai ter uma parada díficil em casa, porque já jogou lá em Recife e perdeu por 2 a 0. Agora vai ter que fazer três gols, mas com a ajuda da torcida. Eles têm que fazer um plano de jogo para terminar o primeiro tempo com pelo menos um ou dois gols e não pode deixar o adversário fazer gol. Por que o Sport ganhou de 2 a 0 e o Vasco não pode ganhar de dois ou de três? (Clique e ouça mais)