A desculpa de Valdiram não deve ter sido das melhores. Depois de faltar ao treino da segunda-feira passada, o atacante não deverá mais ter oportunidades com o técnico Renato Gaúcho. No dia, o treinador avisou que não aceitaria qualquer desculpa para a ausência do atacante. E a justificativa de Valdiram não deve ter sido boa. Ontem, o técnico encerrou o assunto e de forma não muito agradável para o jogador.
\"Eu tenho bilhões de coisas para me preocupar. Por favor, não vou mais perder meu tempo com Valdiram\", disse Renato, que ao ser interpelado novamente sobre o caso, repetiu. \"Eu já disse, não quero saber dele. Façam outras perguntas\".
Ontem, o atacante disse com exclusividade ao JORNAL DOS SPORTS o porquê de sua falta. No entanto, ele complicou-se com a resposta. Num primeiro momento, afirmou que teve de resolver um problema com a diretoria. Porém, no minuto seguinte, disse ter extraído um dente. Assim como com as palavras, a situação de Valdiram no clube está cada vez mais complicada.
Ontem, o jogador participou do treino. Mas ficou separado dos demais companheiros fazendo trabalho físico. Em São Januário, Valdiram deverá aparecer sempre, com exceção dos dias de jogo.