O técnico do Vasco Renato Gaúcho confirmou o que já era esperado: escalará os titulares para enfrentar o Palmeiras, nesta quinta-feira, às 20h30, no Parque Antártica. O técnico vascaíno não teme lesões e voltou a destacar a necessidade de o time readquirir ritmo de jogo.
Assim, o torcedor poderá ter noção de como a equipe vai se portar depois de 38 dias sem disputar uma partida oficial. \"Problema de lesão pode acontecer até mesmo no treino. Eles precisam de ritmo para não ter problema de matar bola na canela\", afirmou o treinador.
Renato confirmou também que domingo, contra o Flamengo, pelo Brasileiro, usará a equipe reserva. Para o jogo com o Palmeiras, o time está escalado com Cássio, Wagner Diniz, Fábio Braz, Jorge Luiz e Diego; Ives, Andrade, Ramon e Morais; Edílson e Valdiram. Se não houver problema, essa será a equipe que jogará a primeira partida de decisão da Copa do Brasil.
O técnico não consegue esconder a ansiedade com a decisão. As suas declarações mostram isso. \"A gente pode até perder a Copa do Brasil, mas vamos suar sangue. Não jogaremos como a seleção brasileira que deixou muito a desejar em disposição\", disse.