Em clima de diversão, o time de Eduardo da Silva venceu o segundo jogo do \"torneio beneficente\" organizado com o companheiro de Shakhtar Donetsk (UCR) Alex Teixeira. Neste sábado, a equipe do brasileiro naturalizado croata ganhou por 4 a 3 no CFZ e somou duas vitórias, já que tinha feito 5 a 4 na partida anterior.
O amistoso contou com a participaçäo de amigos dos jogadores e outros atletas como o volante Souza, do Grêmio, e o atacante Diego Maurício, ex-Flamengo, hoje no futebol russo. A arrecadação do evento foi direcionada a um projeto social.
Sem formalidades, a primeira etapa da partida durou 30 minutos, já o segundo tempo teve quase uma hora de futebol. As equipes vestiram os uniformes titular e reserva do Shakhtar Donetsk. Com a camisa principal, todos os jogadores exibiram o número 29 com o nome \"A. Teixeira\" escrito nas costas. Do outro lado, a equipe, com o segundo uniforme do clube ucraniano, exibiu \"Eduardo\", com o número 11.
No jogo, o meia ex-vascaíno fez dois gols de sua equipe. Eduardo da Silva, o único com \"Dudu\" escrito na camisa, marcou um gol de pênalti e viu seu time ganhar de virada, quase no fim do amistoso.