O Vasco segue atrás do seu primeiro reforço com Roberto Dinamite como presidente. O principal alvo, o apoiador Felipe, do Al Sadd, do Qatar, é o nome em pauta. Porém, a negociação ainda está loge de um final feliz. O vice-presidente do Vasco, Luso Soares da Costa, admitiu contato com o jogador, mas revelou que o acerto é pouco provável.
- Conversamos com o Felipe, mas existe algumas dificuldades. Eu conheço o Felipe e o Pedrinho há anos e sempre nos falamos. Mas há uma dificuldade pelo que apresentou - disse ao LANCENET!
Como Felipe ainda tem contrato de um ano com o time do Qatar, a negociação deve ficar ainda mais complicada, já que o clube dificilmente o liberará antes do término do contrato. E, comforme a nova diretoria avalia, a dívida do Vasco giram em torno de R$ 250 milhões. Por isso, é preciso manter os pés no chão.
- O interesse nosso existe. O Felipe é um grande jogador e já foi jogador do Vasco. Mas dentro do aspecto financeiro o Vasco passa por um momento difícil, com dívidas e nada em caixa. Primeiro temos que regularizar a situação financeira para depois evoluir. A própria torcida tem que entender que depois de tudo que passamos, para consertar é preciso ter cuidado - completou Luso Soares.