O Vasco continua no mercado a procura de reforços para o setor ofensivo e nomes são ventilados dentro do clube. Segundo o jornalista Flavio Dias, do canal “AVascainos”, o Gigante da Colina tem um atacante bastante avançado e com possibilidade de ser anunciado ainda esta semana.
Com a possível chance de anunciar um reforço ainda nesta semana, há a possibilidade de acalmar os ânimos de parte da torcida em relação ao diretor executivo de futebol, Marcelo Sant’Ana, que vem sendo bastante criticado nesse inicio de ano. O CRVG tem negociações com Rony, do Palmeiras, e Loide Augusto, do Alanyaspor, da Turquia.
Vasco ainda não gastou dinheiro no mercado de transferências
O Vasco já apresentou cinco reforços para a temporada de 2025, porém em nenhum deles o clube precisou desembolsar alguma quantia para a contratação, ou seja, os cofres continuam intactos e o orçamento previsto continua o mesmo, sem alguma mudança.
No entanto, enquanto a diretoria avalia o elenco no Campeonato Carioca, os rivais da Série A seguem investindo, deixando o Cruzmaltino para trás. O cenário de contratações na elite do futebol brasileiro tem sido agitado. Ao todo, 15 clubes do Brasileirão já fizeram investimentos financeiros na atual janela de transferências.