O Vasco enfrenta o Icasa nesta quinta-feira, em São Januário, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil e não pretende ser surpreendido pelo adversário.
- Trata-se de um adversário perigoso. Conheço o trabalho do (técnico) Flávio Araújo. Ele acompanha o futebol do Norte e Nordeste e sabe montar boas equipes. Teremos dificuldades - comentou o técnico cruzmaltino Dorival Júnior.
O desejo do Vasco é obter um bom resultado no confronto de ida, em casa, para definir a classificação é Juazeiro do Norte (CE), no dia 6 de maio, podendo administrar uma vantagem.
Apesar de conhecedor do trabalho do treinador adversário, Dorival Júnior preferiu não revelar para o que alertou seus jogadores com relação ao Icasa (CE).
- Assisti quatro partidas do nosso adversário, mas prefiro guardar as informações. Afinal, nada garante que o Icasa não mude sua postura - declarou o técnico vascaíno.
Vasco e Icasa se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30, em São Januário, no confronto de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil.