Ex-goleiro vinha conversando há mais de duas semanas para assumir o cargo de coordenador, mas foi comunicado sobre o fim das tratativas nesta terça.
Fernando Prass não assumirá um cargo no Vasco neste momento. Nesta terça, o ex-goleiro foi comunicado pelo clube sobre o fim das negociações. Ele era cotado para assumir a coordenação técnica do futebol.
Fernando Prass, que acabou de retornar de viagem à Europa, estudava o convite e aguardava uma definição, mas foi informado sobre a mudança de planos do clube, nesta terça. A informação foi publicada pelo “Atenção, Vascaínos” e confirmada pelo ge.
As conversas entre Vasco e Prass começaram há mais de duas semanas. Desde o início da busca por um novo comando do futebol, o nome do ex-goleiro esteve no radar, mas a primeira tentativa de Jorge Salgado foi Ricardo Gomes. Após longa negociação, no entanto, as partes também não entraram em acordo.
Inicialmente o Vasco planejava ter uma estrutura robusta, com um diretor de futebol, um gerente e um coordenador, mais ligado ao campo e bola. Até o momento, no entanto, apenas Carlos Brazil, que estava na base do Corinthians, foi contrato como gerente geral. O dirigente vem tocando o dia a dia do clube.