A diretoria do Vasco vai anunciar amanhã, às 10h, em São Januário, a nova fornecedora de material esportivo. A definição ocorreu ontem, após o vice-presidente de marketing, Fábio Fernandes, analisar todas as ofertas.
Durante a entrevista coletiva, Fábio vai anunciar o segredo que guardou a sete chaves na última semana. Ontem, nem todos os vicepresidentes do clube sabiam o nome da escolhida. Na reta final, a Lotto e a Penalty fizeram uma disputa acirrada para ter a preferência, o que fez com que os valores iniciais subissem muito. Apesar de o valor ser abaixo do que a Champs pagava ao clube – cerca de R$ 506 mil mensais – a diretoria considera que a negociação foi muito positiva.
A definição da nova fornecedora foi acertada coincidentemente ao mesmo tempo em que o clube conseguiu a última certidão negativa que impedia o acerto com a Eletrobrás. Com a entrega de toda a documentação à estatal, a previsão é que o patrocínio seja oficializado até o dia 26 deste mês. Data em que o conselho da empresa se reúne.