Criado e formado nas divisões de base do Fluminense e vinculado ao Werder Bremen, da Alemanha, o apoiador Carlos Alberto revelou uma nova paixão na vida: o Vasco. E vale qualquer loucura para expressar o amor que sente pelo clube da Colina, onde afirma ter recebido amor e carinho nos momentos mais complicados da vida.
\"Nem sei se posso ser punido por isso, mas tivesse de voltar para a Alemanha e marcasse um gol, tiraria a camisa do Werder para mostrar ao do Vasco por baixo. Pelo Vasco valeria a pena essa loucura\", afirmou Carlos Alberto, que tem contrato com o clube cruzmaltino até junho do ano que vem.
Carlos Alberto passou por vários problemas na Alemanha, entrou em depressão e ficou muito mal na Europa. Quando voltou ao Brasil, para defender o Vasco, parece ter reencontrado o futebol que o transformou em campeão mundial de clubes pelo Porto, de Portugal. O apoiador agradeceu às pessoas que o fazem felizes.
\"Nunca fui tão bem tratado e tão amado como no Vasco. Roberto Dinamite (presidente), Rodrigo Caetano (executivo do futebol), Mandarino (José Hamilton, vice de futebol) e Dorival Júnior (técnico) se preocupam não apenas com o jogador, mas com o homem, o ser humano. Estou feliz no Vasco\", disse o apoiador.
O acesso garantido à Série A do Campeonato Brasileiro quintuplicou em Carlos Alberto a vontade de conquistar o título de campeão da Segunda Divisão. Ele disse ter chegado o momento de o time buscar algo muito maior este ano.
\"Após o acesso à Primeira Divisão, temos de conquistar a dupla honra levando o título brasileiro para São Januário. Temos condições disse porque nosso time está empenhado nisso desde o início dos trabalhos\", afirmou Carlos Alberto.