Alan Patrick entrou vaiado e saiu aplaudido do Maracanã. Reintegrado ao longo da semana após afastamento por participar de uma festa com alguns companheiros de Flamengo, o meia justificou o retorno com ótimo desempenho em campo. Se parte da torcida fez questão de mostrar sua mágoa pela conduta fora dos gramados, outra parcela, até maior, se dispôs a ovacioná-lo quando foi substituído, aos 28 do segundo tempo. Ali, ele já havia feito dois gols e dado uma assistência, comandando a goleada por 4 a 1 sobre o Goiás. Com uma nota 8,5, Alan Patrick é o craque da rodada#34 do Troféu Armando Nogueira.
Kayke, que fez os outros dois do Rubro-Negro, também garantiu seu lugar na seleção. O Vasco é outro que emplacou dois jogadores: o zagueiro Luan e o meia Nenê, fundamentais no triunfo sobre o Palmeiras. Já o Atlético-MG pôs o zagueiro Jemerson e o lateral-esquerdo Douglas Santos. E o Sport tem o atacante André e o goleiro Danilo Fernandes, destaques contra o Grêmio. Completam o time ideal do fim de semana o lateral-direito Edílson (Corinthians), o volante Willians (Cruzeiro) e Negueba (Coritiba).
A seleção do campeonato é montada após a apuração das médias de todos os jogadores que disputaram mais de 40% dos jogos no Brasileirão - 16 partidas ao fim do torneio. O Troféu Armando Nogueira não tem relação com o Cartola FC.