Namoro antigo, Vasco e Pedro Raul seguem conversando em busca de uma solução para estarem juntos em 2023. O atacante é o camisa 9 que o clube busca para comandar o seu ataque na próxima temporada e espera avançar nas tratativas nessa semana. O interesse é mútuo.
Na Europa, onde se reúne nesta terça, em Genoa, com a 777 Partners, o diretor Paulo Bracks mantém conversas com staff do centroavante e estuda uma estratégia para convencer o Kashiwa Reysol a liberar o jogador. O clube japonês quer cerca de 3,5 milhões de dólares (cerca de R$ 18 milhões na cotação atual) para vender Pedro, que está valorizado e não retornará ao Japão.
Pedro Raul sabe do interesse do Vasco, que também sabe da vontade do atacante. O clube também está ciente dos valores envolvidos na transação. Os números se aproximaram nas últimas conversas e há um otimismo.
No encontro com os executivos da 777, nesta terça, o nome do atacante estará na mesa. Paulo Bracks vai saber o quanto poderá viabilizar para investir no centroavante. Com a definição dos valores, representantes do atacante levarão a oferta ao Kashiwa Reysol.
Pedro Raul é um nome que agrada ao Vasco e à 777 Partners. O atacante está no radar desde o início do ano e houve o interesse antes dele acertar com Goiás. No clube goiano, ele se destacou e foi vice artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 19 gols. O sucesso despertou o interesse de vários clubes. No momento, além do Vasco, dois times brasileiros e outros do exterior mantêm conversas pelo atacante.
É um jogador que agrada os executivos da 777. O nome estará na pauta dos encontros que Bracks terá com os executivos do grupo americano, entre terça e quarta.