Até agora foram dois treinos físicos. No entanto, hoje o técnico Cristóvão Borges vai colocar os seus principais jogadores em campo para, enfim, começar a definir o time que vai enfrentar o Figueirense, domingo, no estádio Orlando Scarpelli. E o treinador terá tarefa difícil. Afinal, com jogadores machucados e ainda não regularizados, o comandante pode ficar sem quatro titulares para o duelo.
Contratados em definitivo recentemente, Eder Luis e Fellipe Bastos, que assinaram vínculo de quatro e cinco anos, respectivamente, ainda não foram registrados na CBF e a diretoria do clube corre para que isso aconteça até sexta-feira.
Segundo o diretor de futebol do Gigante da Colina, Daniel Freitas, todos no clube estão se esforçando para que a dupla possa ficar à disposição da comissão técnica o quanto antes.
Não tem como afirmar que eles vão entrar em campo este fim de semana, mas as coisas estão caminhando e talvez nesta quarta-feira a gente tenha alguma novidade nesse sentido, explicou o dirigente.
No caso de Eder Luis, para atuar o jogador ainda vai precisar vencer um pequeno edema na coxa direita. O exame de imagem mostrou o edema e o atleta ainda sente dores no local.
Atendência é que ele não tenha condições contra o Figueirense, disse o médico Albino Pinto,dando outra notícia ruim.
Fagner ainda sente dores no tornozelo direito, que é uma região chata. Ele vai continuar o tratamento e vamos tentar reavaliá-lo quinta-feira. Vamos esperar, completou.
Outro jogador que deve ficar fora domingo é o zagueiro Renato Silva. Sem contrato com o Vasco desde sábado, o camisa 33 espera o acordo entre o Gigante da Colina e o Shandong Luneng, mas também não deve haver tempo hábil para a regularização do novo contrato na CBF.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Marca Brasil)