Rio - Sem vencer em São Januário desde o dia 9 de abril, quando precisou de um pênalti no fim da partida para derrotar a rebaixada Cabofriense no Campeonato Carioca, os jogadores do Vasco preferem ressaltar as dificuldades de jogar contra times fechados dentro da Colina. Nas últimas partidas foram quatro empates consecutivos.
\"As equipes estão dificultando muito para a gente, elas se defendem bem e fica difícil de penetrar, de fazer boas jogadas. Mas conseguimos os resultados, apesar das dificuldades. Até quando saímos atrás, tivemos calma para nos recuperar\", lembrou Eder Luis, que confia no entrosamento com o Alecsandro, de volta ao time amanhã. O atacante, no entanto, espera melhorar a cada jogo da parceria no setor ofensivo.
\"Acho que tenho dado poucos gols para ele. Quero dar ainda mais chances para ele fazer gols, já que provou ser um artilheiro em poucos jogos aqui no Vasco. Mas temos que melhorar muito ainda, às vezes ele está um pouco longe ou sou eu. Precisamos nos aproximar mais\", disse Eder.