Com o resultado negativo na Série B, o presidente Jorge Salgado estuda fazer uma reestruturação no futebol do Vasco. A diretoria já começou o planejamento para 2022 e a tendência é que apareçam novidades nas próximas semanas.
A primeira dúvida é a respeito de Alexandre Pássaro. O mandatário não tem certeza sobre o futuro do gerente e ainda está avaliando sobre a situação do profissional. Há uma pressão muito forte para a demissão, mas o cartola gosta bastante do executivo. Como já publicamos há uma possibilidade da diretoria contratar outro diretor e tirar um pouco da responsabilidade de Pássaro no departamento de futebol; Alexandre Mattos vem sendo especulado.
Além de um novo gerente, a diretoria analisa a possibilidade de contratar um coordenador de futebol para ser o responsável pelo vestiário do Vasco. Nomes como Fernando Prass, Felipe, Luisinho e Pedrinho são cotados para assumir esta posição.
Anunciar um VP de futebol também não está descartado. Salgado vem pensando em nomes há um tempo, mas nunca conseguiu um consenso para assumir esta pasta. Reuniões vem acontecendo e o Vascaino.net apurou que a política está aquecida em relação ao assunto. Diante do desempenho bem abaixo na Série B, há uma possibilidade do presidente até fazer um convite surpreendente para apaziguar o clima de São Januário.