A luz amarela está acesa na Ilha do Retiro. Após a derrota de domingo, para o Vitória, em Salvador, os rumores da saída de alguns jogadores voltaram a rondar o Rubronegro pernambucano. Porém, assim como dispensas, as contratações também voltaram a todo vapor. Um atacante, um meia e um lateral são prioridade para a diretoria.
Do lado dos possíveis reforços, o nome do atacante Pedrão, do Barueri, foi descartado. O atleta pediu um alto salário para ficar na Ilha. Mesmo se recuperando de uma cirurgia, o meia Romerito, destaque da campanha do clube na Copa do Brasil ano passado, está conversando com representantes do Leão. Romerito poderia ser o meia esquerdo que Nelsinho precisa para organizar as armações das jogadas.
Já no que se refere a afastamentos, dois atletas estão na pauta: Paulo Baier e Fumagalli. O primeiro estaria sendo procurado pela direção do Goiás para lidar com seu retorno ao alviverde. Já o segundo estaria sendo procurado para compor o elenco do Vasco, dirigido por Dorival Júnior, treinador que já passou pelo Sport e conhece bem o atleta.
Segundo o diretor de futebol, Guilherme Beltrão, não haverá dispensas no elenco. \"Ninguém me procurou para tratar de contratação de nenhum atleta nosso\". Sobre Paulo Baier ele foi enfático: \"É uma das maiores mentiras que já ouvi falar. O Goiás não nos procurou\". Com relação a Fumagalli o diretor descartou qualquer negociação. \" Desconheço qualquer interesse do Vasco em Fumagalli\", finalizou.