Nunes chegou a São Januário sem alarde, em uma dia de pouca movimentação. Do mesmo modo que entrou, saiu, ainda sem dar entrevistas envergando a camisa do Vasco. Aos 28 anos, o atacante espera que a chance no Rio seja o passo definitivo para se firmar na carreira, ainda cheia de altos e baixos, mesmo neste ano.
Vice-campeão paulista pelo Santo André, Nunes tinha moral com o técnico Sérgio Soares e jogou as partidas finais. Mas, durante a competição, fez apenas quatro gols e não participou de mais da metade das rodadas. Tudo em razão de uma incômoda e incurada lesão na coxa direita, que exigirá repouso e tratamento por 20 dias, segundo o próprio.
Esse detalhe, inclusive, o fará receber um cuidado maior do departamento médico do clube até terça-feira. Alexandre Campello explicou, por telefone, ao L!: Vimos que a coxa carece de reforço muscular e, a princípio, a lesão é só um leve estiramento.
Ainda assim, vamos fazer mais alguns exames, fora do clube.
Por questões logísticas, a apresentação oficial de Nunes não aconteceu ontem. A delegação viajou para Belo Horizonte logo após as atividades na Colina, antecipadas para as 8h. Houve tempo, porém, para que Nunes cruzasse com os novos companheiros no vestiário.
É um bom jogador, nos ajudará muito. Faz gol, tem vigor e quer jogo avaliou Gaúcho.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)