Com Washington ou não do outro lado, o Vasco está pronto para encarar o Fluminense, sábado, na semifinal da Taça Rio. O técnico Antônio Lopes minimizou a confirmação do atacante no clássico, recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo.
Trata-se de um grande jogador, um artilheiro, mas estamos preparados para jogar na presença ou na ausência dele. Isso é o mais importante. O Vasco se beneficiou pois teve uma semana cheia, plena e trabalhou fisicamente. Tivemos uma seqüência de treinos e jogos para conhecermos melhor o grupo - destacou à Rádio Brasil.
O treinador vascaíno garantiu que não existe favorito na disputa. Segundo ele, independentemente do que tem sido dito, o melhor sairá de campo vencedor.
Não existe pressão e nem favorito. Se fosse para apontar algum favorito seria o Flu, que faz boa campanha na Libertadores e no Carioca e conta com um elenco excepcional, Mas em clássico não existe isso. O favorito será aquele que vencer a partida. O Vasco não fica atrás e tem uma boa equipe - concluiu.