A 13ª rodada ainda não foi finalizada, mas o Vasco já sabe por antecipação que segue na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Com o empate por 0 a 0 com o Internacional, no Beira-Rio, a equipe cruzmaltina não tem como alcançar o líder Atlético-MG. E os jogadores comemoraram o ponto conquistado neste sábado.
\"Acho que somar ponto fora de casa é importante ainda mais contra uma equipe como o Inter. A gente se portou bem, jogou melhor no segundo tempo e está de parabéns. Estamos no caminho certo\", disse Felipe à Rádio Globo.
O discurso foi endossado pelo elenco cruzmaltino na saída do gramado do Beira-Rio. \"Um ponto é um ponto. É sempre importante somar pontos fora de casa\", concordou Wendel. \"A gente teve chance e eles também. Sempre bom estar pontuando, principalmente fora de casa\", completou Fabrício.
\"A gente não esperava, veio para vencer. Mas o Inter é sempre difícil e foi um grande jogo. A gente teve oportunidade de matar o jogo. A chance mais clara foi do Vasco, com Carlos Alberto no final. A gente poderia ter vencido, mas o resultado muito bom\", analisou Alecsandro.
Com o empate sem gols com o Inter, o Vasco chega aos 30 pontos e não tem a vice-liderança ameaçada pelo terceiro colocado Fluminense (com 25). No entanto, a equipe cruzmaltina pode ver o líder Atlético-MG disparar na ponta. O clube mineiro enfrenta o Fluminense às 16h deste domingo pela 13ª rodada do Brasileirão.