Ainda sem acordo de rescisão, Leandro Castan e Vanderlei se reapresentaram nesta quarta-feira ao Vasco. Fora dos planos da comissão técnica, eles vão treinar em horários diferentes do elenco principal, enquanto negociam a saída.
Além da dupla, o zagueiro Menezes, o lateral Luiz Felipe e o meia Roger fazem parte do grupo que não ficará no Vasco, mas ainda têm contrato. Os três também treinarão em horários diferentes, assim como Kaio Magno, irmão de Talles Magno, que se reapresentará nesta quinta.
Há quase quatro temporadas no Vasco, Leandro Castan negocia a rescisão, mas não é uma situação simples. O zagueiro tem contrato até dezembro. Além disso, o Vasco deve dinheiro ao jogador, e as partes tentam chegar a um acordo. As conversas já duram mais de um mês.
A situação de Vanderlei é semelhante. Titular em boa parte da Série B, o goleiro atingiu meta de jogos que estipulava renovação automática por mais um ano. No entanto, ele terminou a temporada em baixa e não está nos planos de Zé Ricardo. O Vasco também tenta chegar a um acordo com o jogador.