Com a grande possibilidade de perder o zagueiro Dedé para o futebol da Coreia do Sul, o Vasco procura zagueiros para suprir a carência do time tem neste setor. Embora os nomes não brotem com tanta frequência em São Januário, o técnico Paulo César Gusmão deu pistas de como serão os atletas que irão reforçar o Cruzmaltino.
Estamos buscando jogadores para este setor que mostrem força e velocidade. Precisamos procurar atletas com características que não temos aqui no Vasco, disse.
Apesar da difícil permanência do zagueiro Dedé no grupo, o treinador revelou que ainda não existe nada de concreto que o jogador deixará o Vasco para atuar no futebol sul-coreano.
Sei que existe a proposta, mas também estou sabendo do desejo do Dedé em permanecer no Vasco. Todos estão trabalhando para que tudo dê certo para o clube, encerrou.
As características citadas por Paulo César Gusmão praticamente acabam com as chances de Álvaro, que deixou o Flamengo, ser um dos zagueiros escolhidos para a retaguarda cruzmaltina.