Após a angústia durante a partida contra o Avaí, na última quarta-feira, quando perdeu Eder Luis e Ramon no decorrer do jogo por lesões musculares, os vascaínos terão, ao menos, mais um dia de incertezas quanto à participação de ambos no jogo decisivo contra o Coritiba, em São Januário, na próxima quarta, no duelo de ida da final da Copa do Brasil.
Segundo a assessoria de imprensa do clube, em função da demora no resultado do exame de imagem, a tendência é que a comissão médica só se pronuncie de maneira oficial após o treino deste sábado.
Ainda sem os resultados que podem precisar o tempo de recuperação de ambos, Alexandre Campello, médico do clube, evita projeções sobre a participação dos jogadores no jogo de quarta, mas revela que a lesão de Eder Luis parece ser menos grave.
\"Ainda não podemos afirmar nada sem a imagem da ressonância, mas pelo exame clínico, de toque, que realizei ontem (quinta) e hoje (sexta), acredito que o Eder Luis preocupa menos. Quanto ao Ramon, não temos boas expectativas\", afirmou o médico vascaíno.
Caso não possa contar com os dois jogadores, a tendência é que o técnico Ricardo Gomes escale os reservas Márcio Careca, na lateral esquerda, e Bernardo. Outra opção é a entrada de Leandro no ataque. O jogador está recuperado de uma lesão muscular e já está à disposição da comissão técnica.