GRAVE! Os pais de Pumita, vieram para o Brasil e fizeram no início do ano, a tramitação para morar no Brasil. Só que nesse processo, eles acabaram indo para o Uruguai, e não poderiam ter feito isso, sem que a documentação estivesse pronta. O que aconteceu? +
🚨 GRAVE!
— ✠Estagiário do VASCO✠ (@EstagiarioVasco) September 20, 2023
Os pais de Pumita, vieram para o Brasil e fizeram no início do ano, a tramitação para morar no Brasil.
Só que nesse processo, eles acabaram indo para o Uruguai, e não poderiam ter feito isso, sem que a documentação estivesse pronta.
O que aconteceu?
+ pic.twitter.com/20TMOvChPB
Eles vieram sábado para o Brasil, para ver o filho jogar pelo Vasco, mas foram barrados no aeroporto de Guarulhos, em SP. Ficaram "presos" lá, sem poder sair, pois foi visto a ficha dos dois, e eles não foram autorizados a saírem de lá. +
É um caso sério, pois eles teriam que voltar ao Uruguai, resolver a situação, para entrar no Brasil como turista. Com isso, eles não conseguiram assistir o jogo do Puma, contra o fluminenC. E como isso se resolveu?
O Deputado Aliel Machado, mexeu mundos e fundos, e o Carlos Roberto Osório é muito bem relacionado, com o ministro das relações de exteriores do governo Lula, Mauro Vieira, que estava na ONU. Mauro Vieira foi acionado por Aliel Machado e o Osório, e resolveu a situação.
Os pais de Puma Rodríguez, chegaram nesta terça ao RJ. Passaram sábado, domingo e segunda em SP, esperando a solução ser resolvida. O VASCO PAROU A ONU. Puma ficou sabendo hoje a tarde, em São Januário, sobre a resolução.
Atenção Vascaínos