O Vasco se reapresentou nesta terça-feira depois do empate em 1 a 1 com o Avaí, no último domingo, em São Januário. E, no CT do Almirante, empatou novamente pelo mesmo placar com o time sub-20, com gol de Valdívia para a equipe profissional e Pedro para os garotos. O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou e acompanhou a atividade de perto.
Apenas quem não foi titular contra o Avaí enfrentou o sub-20 nesta tarde. O time "titular", que começou o jogo-treino, teve: Alexander; Winck, Luis Gustavo, Miranda e Danilo Barcelos; Marcos Júnior, Raul e Fellipe Bastos; Valdivia, Jairinho e Sasse. Depois, Luxemburgo mudou diversas peças e mesclou os jogadores.
Em nenhum momento do primeiro tempo, parte que foi aberta à imprensa, o treinador parou a atividade. Preferiu deixar o jogo correr e apenas observar. O sub-20, antes do intervalo, chegou a ter o controle da partida e ter mais posse de bola - o time está na final da Taça Guanabara, com o Fluminense.
Os jogadores que mais se destacaram enquanto os portões estavam abertos foram Yan Sasse e Valdívia. O atacante Jairinho terminou o primeiro tempo mancando após pisar em falso e sentir dores no tornozelo.
Os jogadores que foram titulares contra o Avaí fizeram um trabalho regenerativo no campo ao lado, como de costume nas reapresentações.