A delegação do Vasco retornou ao Rio na manhã desta segunda-feira, chegando ao Santos Dumont por volta das 8h30. Fez falta o meia Diego Souza, que não veio com o grupo, uma vez que seguiu para Belém com Rômulo e Dedé, a fim de se juntar à seleção brasileira. O trio vascaíno está na lista de Mano Menezes para o segundo Superclássico das Américas, contra a Argentina.
Ainda assim, o nome de Diego Souza foi lembrado, em razão da boa atuação na vitória sobre o Cruzeiro, por 3 a 0. \"O Diego apareceu bem no jogo, um pouco mais por ter feito os gols. Ele vive um bom momento e vem se destacando. Foi convocado para a seleção brasileira porque fez por merecer, pois tem feito grandes atuações com a camisa do Vasco\", disse o goleiro Fernando Prass.
O elenco do Vasco foi cercado por populares que estavam de plantão no aeroporto coincidentemente, em razão do movimento de artistas para o Rock in Rio. Prass se viu cercado de \"vascaínos de última hora\".
\"Quando tudo está dando certo é assim\", disse o goleiro. \"O grupo do Vasco é muito forte, pois tivemos desfalques importantes e ainda assim a qualidade não caiu. Todos estão bem, cada um em sua função\", finalizou o empolgado goleiro.