O Vasco iniciou processo de reformulação, e alguns jogadores já deixaram o elenco, mas outros podem chegar. Diego Torres, do CRB, esteve na mira do Cruzmaltino, que chegou a fazer proposta oficial ao atleta, mas o jogador optou por aceitar a oferta de renovação da equipe de Alagoas e estendeu o vínculo até dezembro de 2022.
Segundo o empresário de Diego Torres, conhecido como Niquinho, a proposta do Vasco, no ponto de vista finaneiro, agradou e era maior do que a ofertada pelo CRB, mas o atacante, em decisão conjunta com a família, optou pela permanência em Maceió.
"Teve proposta (do Vasco), sim, mas a gente já estava em conversa com o CRB. Vasco fez a proposta e posso te afirmar que com valores maiores do que os apresentados pelo CRB. Mas o Diego preferiu dar continuidade ao trabalho no CRB. Ele tem moral aqui (no CRB), e a família também optou por permanecer em Maceió", disse o empresário ao Jornal O Dia.
Carlos Brazil, dirigente do Vasco, foi procurado para falar sobre o interesse em Diego Torres, mas afirmou que não comenta negociações e nem que poderia falar sobre possíveis contratações. Ou seja, não negou a informação.
Diego Torres tem 31 anos e está no CRB desde o começo de 2020. Pelo time de Alagoas, ele jogou 99 partidas, marcou 17 gols e deu 15 assistências. O contrato dele vencia no próximo dia 31, mas rendovou por mais uma temporada (até dezembro de 2022).
Além do CRB, Diego Torres já atuou pelo Estudiantes de Caseros e Alummi de Villa, ambos da Argentina, Deportes Iquique, do Chile, e Chapecoense.