O atacante Pablo Vegetti, artilheiro do Vasco no ano passado, iniciou a temporada de 2025, deixando sua marca na vitória sobre o Madureira por 2 a 0. Ao término da partida, o argentino desabafou sobre rumores que ocorrem durante as férias sobre uma suposta insatisfação salarial do centroavante.
"Falaram que eu não iria retornar para o Vasco, que eu pedi um salário astronômico e tudo isso é mentira. Eu sempre respeitei o clube e acredito que também mereça respeito. Só deixarei o Vasco se me mandarem embora", afirmou.
No primeiro jogo com a equipe titular em 2025, o Vasco conseguiu finalmente vencer pelo Campeonato Carioca. Em Manaus, o Cruz-Maltino levou a melhor sobre o Madureira e venceu por 2 a 0. O gols da partida foram marcado por Paulinho, no primeiro tempo, e com assistência de Tchê Tchê, que fez sua estreia, e no fim da etapa complementar com Vegetti.
Com o resultado, o Vasco chegou aos seis pontos e ocupa a quinta colocação, sendo o clube grande mais bem colocado na competição. Na próxima rodada, o Cruz-Maltino enfrenta a Portuguesa, em São Januário, às 21h (de Brasília), neste domingo.
VEGETTI DESABAFOU!
— NewsColina (@newscolina) January 24, 2025
Falou que é mentira que pediu R$ 1 milhão de salário, pediu respeito e o principal:
CRAVOU QUE SÓ SAI SE FOR MANDADO EMBORA!
🎥 | VascoTV pic.twitter.com/CedSzOQgS7