Mais uma vez, Pablo Vegetti foi o nome do Vasco, na vitória por 3 a 1 sobre o Sport, neste sábado, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante impulsionou a equipe com os dois primeiros gols do jogo e depois, do banco, viu Rayan ampliar o placar.
Ao fim do jogo, o atacante analisou com irreverência o primeiro gol da partida. O lance começou com um levantamento na área que Coutinho ajeitou de nuca para Vegetti completar. O argentino se surpreendeu com a assistência de cabeça.
- Eu perguntei (ao Coutinho): "de cabeça?". Ele falou: "sim". Falei: "c*, não acredito" - brincou Vegetti, em entrevista ao sportv.
A vitória - a segunda em três jogos - dá um fôlego importante para o Vasco neste início de competição. O resultado coloca o Vasco momentaneamente na terceira colocação do Campeonato Brasileiro.
Para Vegetti, a vitória em casa também tem um papel importante para a retomada de confiança após a derrota por 3 a 0 para o Corinthians, na última rodada do Brasileiro.
- Foi uma vitória muito importante. A gente precisa lutar no Brasileiro, é muito difícil, você não pode dar mole. Perdemos para o Corinthians e ficamos com um sabor amargo. A gente tem que ser forte em casa, tem que ser um caldeirão para quem vem jogar aqui. Não pode perder nenhum ponto. Também temos que melhorar fora, mas aqui a gente tem que ganhar sempre - considerou.
Autor de dois gols, Vegetti comemorou vitória do Vasco sobre o Sport: "Aqui (São Januário) a gente sabe que tem que ganhar sempre".
Autor de dois gols, Vegetti comemorou vitória do Vasco sobre o Sport: "Aqui (São Januário) a gente sabe que tem que ganhar sempre". pic.twitter.com/w2UndkJhAU
— ge (@geglobo) April 13, 2025