A manhã deste sábado, véspera de Páscoa, foi de comemoração em São Januário. O Vasco abriu o estádio e realizou o sonho de um torcedor que recentemente teve os planos de sua festa de aniversário frustrados.
O vascaíno Enzo Duca completou 20 anos e pediu que sua festa tivesse o tema do clube, mas o bufê contratado pela família não entregou o serviço - a fisioterapeuta Michelle Porto, mãe de Enzo, está entre as várias pessoas que registraram boletim de ocorrência contra a empresa.
Segundo ela, o filho, que tem síndrome de Down, chegou a ficar doente após o ocorrido.
- Agora você imagina: eu com 30, 40 jovens com síndrome de Down, chegando lá na festa, sem nada, e eu tendo que me virar. Meu filho começou com a febre, agora ele está com pneumonia, e ela estragou o sonho do meu filho. Ele ficou sem festa - disse ela em entrevista ao G1.
O Vasco tomou conhecimento da história e convidou Enzo e sua família para realizarem a festa de aniversário em São Januário, numa ação em conjunto do clube associativo e SAF. A comemoração, com a presença do mascote Almirante, se deu no estúdio da VascoTV.
Enzo também teve acesso ao gramado do estádio, tirou foto com a estátua de Roberto Dinamite e ganhou de presente uma camisa do Vasco.
A sua felicidade é a nossa, Enzo! 🫶❤️💢 https://t.co/fHNchRN7pp
— Vasco da Gama (@VascodaGama) March 30, 2024
Veja outras imagens: