O técnico Gaúcho, que assumiu, de forma provisória, o comando do Vasco após a demissão do técnico Vágner Mancini, parece estar conquistando, pouco a pouco, a equipe cruzmaltina. Com a vitória no clássico contra o Fluminense e a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, ele vai caminhando para uma possível efetivação no posto de comandante da nau vascaína.
\"Nem consideramos mais ele como interino, ele já é técnico mesmo. Já mostrou que fez por merecer. O grupo está feliz, contente pelo trabalho que ele está apresentando. Ele ensina que não podemos nos acomodar. Temos que batalhar os 90 minutos, o grupo assimilou e está demonstrando isso dentro de campo\", afirmou Nílton em entrevista à \"Rádio Brasil\".
Na próximo domingo, contra o Duque de Caxias, no estádio Raulino de Oliveira, o Vasco terá a volta do meia Carlos Alberto, que vai poder ajudar a equipe a conseguir a classificação para as semifinais da Taça Rio.
\"Sabemos da importância do jogo de domingo. Não temos nada garantido, mas antes a gente dependia dos outros e agora não\", frisou Nílton, que rasgou elogios ao capitão Carlos Alberto.
\"Não tem nem o que falar da qualidade do Carlos Alberto. Não é a toa que é nosso capitão. Dentro de campo nos ajuda e vai ser bem mais fácil com ele. Isso vai ser muito bom para o grupo\".