Alfredo Sampaio continua com uma "dorzinha" de cabeça para o jogo de amanhã. Depois de sair de campo com dores na coxa direita, contra a Cabofriense, o lateral-direito Wagner Diniz ainda é dúvida para o clássico e não participou do treino de ontem. Caso não possa atuar, será substituído por Marcus Vinícius, que treinou durante toda a semana na posição. Mas o possível dono da vaga ainda precisa mostrar ao que veio.
Contratado ao Boavista, de Portugal, Marcus Vinícius entrou no segundo tempo da última partida e teve atuação apagada. Antes disso, chegou a ser improvisado, algumas vezes, na lateral esquerda, e não teve boas participações, chegando a ser vaiado pela torcida na estréia do Vasco no Carioca, contra o Americano.
O vice-presidente médico do clube, Pedro Valente, continua otimista quanto à reabilitação do jogador. Segundo ele, o lateral não sente mais dores e está apenas sendo poupado. Ontem, o atleta fez um trabalho de musculação e corrida.
"Apenas não quisemos colocá-lo para treinar hoje (ontem), já que era uma atividade tática mais puxada. Amanhã (hoje), ele voltará a treinar com bola. A dúvida continua, mas ele tem grandes chances de jogar", afirmou Pedro Valente.