A torcida vascaína aguarda por um atacante para ocupar o lugar de Edilson e pode ganhar um presente nos próximos dias. Warley, atualmente no Brasiliense, é o nome que a diretoria espera anunciar como o mais novo reforço para a seqüência do Brasileirão.
O acerto com Warley já era para ter acontecido antes, porém, o empresário do atacante, Neco Cirne, não obteve uma resposta do vicepresidente de futebol do Vasco, José Luiz Moreira, e acabou fechando com o Brasiliense para a disputa da Segunda Divisão do Brasileiro.
No entanto, um novo contato foi feito na segunda-feira e agora as chances de Warley desembarcar em São Januário são boas.
- Acertei com o Brasiliense, pois não poderia deixá-lo sem jogar.
Mas hoje vou entrar em contato com os dirigentes do Vasco e não teria problema algum em rescindir o contrato do Warley com o Brasiliense. Vamos aguardar, pois em breve teremos novidades - disse o empresário do jogador.
Com isso, as especulações em torno do retorno de Valdir e a contratação de Muñoz, do Palmeiras, foram descartadas.
Para Warley, que já esteve na mira do Botafogo, a possibilidade de atuar no Rio de Janeiro o deixa orgulhoso por saber que seu nome sempre é lembrado por grandes clubes brasileiros. No entanto, o jogador fala com cautela sobre o interesse do clube de São Januário.
- Soube deste interesse do Vasco.
Fico feliz por não se tratar de especulação, pois sempre é bom ser lembrado por grandes clubes. Caso possa defender o Vasco, estarei realizando um sonho, que é o de atuar no Rio comentou Warley.