Depois de cumprir suspensão na vitória sobre o Santos, o cabeça-de-área Ygor está à disposição do treinador. O jogador, que sempre foi tido como peça-chave no esquema Renato Gaúcho, não está garantido, depois da boa atuação da equipe na Vila Belmiro.
\"O professor deixa claro que quem estiver rendendo vai jogar. Então, ninguém aqui tem lugar certo. Eu ainda não sei se vou jogar e acho que só saberei no dia. Mas o certo é que temos que conquistar o três pontos\". A última partida em que Ygor e Andrade formaram o meio-de-campo foi na derrota sofrida para o Paraná, em que o time foi muito elogiado. De lá para cá, Andrade cumpriu dois jogos de suspensão e Ygor, um. Em casa, os dois não jogam desde a vitória sobre o Cruzeiro.
Ygor, que está no clube desde de 1999, presenciou algumas das grandes conquistas do Vasco. Por isso, o cabeça-de-área fez questão de ressaltar a importância das vitórias no Rio para melhorar o rendimento do time na tabela. Para o jogador, o estádio de São Januário precisa voltar a ser decisivo nos jogos. \"Aqui dentro temos que partir para cima. Temos que fazer como era antes, quando todos nos temiam. É hora de resgatar a força do Vasco no Rio\", disse.