O Vasco fez a alegria da torcida nesta quarta-feira. Anunciou, ao longo do dia, quatro reforços, de uma só vez. O lateral-direito Gabriel Dias, e os atacantes Zé Vitor, Carlos Palacios e Erick.
Os jogadores são as principais apostas da diretoria para qualificar o elenco neste início da Série B. A equipe estreia sexta-feira, contra o Vila Nova, em São Januário.
Depois de ter muitas dificuldades para contratar reforços entre dezembro e janeiro, o técnico Zé Ricardo celebrou as novidades.
- Sabemos que o campeonato necessita de um elenco forte. Precisávamos disso. Fomos bem nas contratações. Foram ou atletas que mostraram que merecem uma oportunidade, ou atletas que têm potencial, que podem reconquistar a confiança no Vasco.
Quanto à possibilidade de relacioná-los para a partida de sexta-feira, Zé Ricardo se mostrou reticente.
- Sabemos que é difícil, não sei se estarão regularizados. Estamos contando com os atletas à disposição. Vamos ver se conseguiremos regularizar os reforços. Acredito muito no que a direção propõe. Inicialmente, foi dito que apenas Lucas Oliveira estaria pronto.
Zé Ricardo evitou falar sobre a chegada de novos reforços para este começo de segunda divisão.
- Estamos sempre conversando sobre as carências, a diretoria e eu. Mas prefiro valorizar os atletas que estão aqui. A condição de entrega é enorme. Com a energia que a torcida está passando, os jogadores sabem que a responsabilidade é maior ainda.