Rio de Janeiro, RJ, 03 - Classificado à fase preliminar da Copa Libertadores e com boas expectativas para o ano, o elenco doVasco se reapresentou nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, fez os primeiros testes físicos e iniciou os trabalhos para 2018.
Mas a equipe não terá muito tempo para se preparar. Além de estrear no Campeonato Carioca no próximo dia 18 contra o Bangu, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, terá no final do mês o difícil desafio contra a Universidad Concepción, no dia 31, no Chile, pelo jogo de ida da segunda fase preliminar da Copa Libertadores.
Zé Ricardo cobra bom início no Vasco (Foto: Paulo Fernandes)
OBJETIVO
Preocupado com a sequência, o técnico Zé Ricardo já cobrou nesta quarta-feira um bom início de temporada.
"Queremos um bom início de temporada para que a gente possa se motivar mais com os resultados positivos e que com isso sobre energia para trabalhar nas outras competições. Vamos encarar tudo de forma muito séria", pontuou o comandante, avisando que o time não priorizará nenhum torneio.
"Certamente a nossa participação na Libertadores tem um peso importante, mas sem dúvida vamos encarar o Carioca de forma muito profissional e muito firme", prometeu. "Acreditamos que no dia 18, contra o Bangu, vamos ter uma equipe bastante competitiva em campo".
BOAS PERSPECTIVAS
Sobre a apresentação do elenco, Zé Ricardo enalteceu o ambiente e projetou um bom ano ao Vasco.
"Senti o grupo bastante motivado. A expectativa é grande para um ano importante. Como esperávamos, a apresentação foi com bastante entusiasmo. Queremos dar um bom retorno para a nossa torcida. O clube merece coisas boas e vamos trabalhar muito por isso. Nossa base foi mantida, tivemos chegadas importantes e tenho certeza que vão ajudar bastante o grupo", completou.