Política

Eurico fala sobre atual situação do Vasco. Confira

"A vitória da chapa de Eurico Miranda nas eleições vascaínas leva de volta o folclórico cartola ao posto do qual ele parece nunca ter saído: a presidência do clube. Anteontem, antes de chegar à sala de troféus de São Januário para esta entrevista exclusiva ao Estado, ele cumprimentou torcedores, posou para selfies e distribuiu ordens para os funcionários – que o atendiam prontamente mesmo sabendo que Eurico só toma posse no dia 1º de dezembro. “Tenho muito trabalho para fazer”, repetia."

Crítico da administração de Roberto Dinamite, Eurico considera “vergonhoso” o fato de o time ainda não ter conseguido o acesso à Série A, deu a entender que fará mudanças significativas no elenco e admitiu que vai dar ingressos a membros de organizadas. Evitou polêmicas, mas deixou no ar a possibilidade de fazer contratações de peso. “Nunca sonhei com jogador. Quando as pessoas acordavam, esse jogador já estava aqui”, gabou-se.

O senhor fala em “resgatar o respeito” do Vasco. Quando e como ele foi perdido?

O Vasco perdeu o respeito de uma forma continuada, cada vez maior a partir do momento em que eu saí e assumiu essa administração que ficou seis anos. Sua primeira consequência foi levar o Vasco para a Série B. O Vasco não é time de Série B.

Mas em sua última gestão o clube deixou de conquistar títulos de expressão...

Você está fazendo uma entrevista aqui comigo na sala de troféus. Passe e veja quantos foram conquistados na minha direção. Não é que deixou de conquistar. Claro que essas coisas podem ter ou não ter. Agora, eu posso enumerar alguns: três Campeonatos Brasileiros, Libertadores, Mercosul, e sete campeonatos cariocas, entre outros. Dos títulos recentes, 90% têm a minha participação. Não tenho o que falar.

Como o senhor avalia a gestão de Roberto Dinamite?

Absolutamente desastrosa, em todos os aspectos. Nós ganhamos a eleição agora, quando a ficha começar a cair é que veremos a responsabilidade que teremos de assumir. O quadro social depositou uma esperança muito grande em nós, e é evidente que vai cobrar. E a situação do Vasco é extremamente delicada, muito mais do que a gente pensa.

Como pensa em recuperar o orgulho do Vasco no futebol? Com que recursos?

Essas coisas não têm fórmula mágica. Essas coisas eu tenho de dizer assim: vou pregar um prego aqui e um acolá. A única coisa que posso dizer é que o Vasco vai deixar de ser mero participante. O Vasco vai disputar as competições para ganhar. Outra coisa: o Vasco comigo nunca caiu para a Segunda Divisão e jamais cairá. Não sou eterno, mas o Vasco é eterno. Então vou ter de deixar uma estrutura, e isso nunca mais vai acontecer. Essa vergonha, essa página negra na história do Vasco que foi descer para a Segunda Divisão. Duas vezes.

O clube tem jogadores em fim de contrato e o técnico Joel Santana em situação incerta. O que pretende fazer?

Eu não falo sobre isso por uma razão simples: o Vasco precisa consolidar sua volta à Série A. E falando alguma coisa agora eu poderia tumultuar esse retorno do Vasco à Série A. Mas claro que já sabemos 90% do que vamos fazer.

Joinville e Ponte Preta já confirmaram a classificação para a Série A, mas o Vasco ainda não. O que acha disso?

Vergonhoso! Vergonhoso! Por isso que falei em página negra. O fato de ter caído já é uma vergonha irreparável. Hoje era para o Vasco estar muito na frente deles todos, mas ainda não conseguiu a sua volta. É fruto de estar com time deficiente? Não. De equipe, o Vasco não tem nada de inferior para qualquer time da Série B. Diversos fatores contribuíram para que o Vasco ficasse assim. Atraso de pagamento, falta de estrutura...

Sobre essa questão financeira, o senhor vai tentar mudar a distribuição de cotas de TV?

Quando deixei o Vasco, ele recebia rigorosamente igual a outros quatro clubes: Flamengo, Corinthians, Palmeiras e São Paulo. Hoje é o sexto, sétimo. A forma como administraram o clube levou a que hoje o Vasco tenha uma condição secundária, E não falo de Segunda Divisão, mas de tratamento de segunda. Você tem oportunidade de estar aqui na sala de troféus, de ver a história do Vasco, uma história de conquistas. Vou lutar para que o Vasco volte a ter o tratamento que merece.

Como vai ser a sua relação com as torcidas organizadas?

Minha relação será como sempre foi: respeitosa. Se as torcidas organizadas tiverem o comportamento que devem ter, elas terão sempre a proteção do clube. A torcida organizada é de maior importância para fazer a festa, para promover. Agora, você não pode permitir a distorção, a violência, esses enfrentamentos que existem. Se isso acontecer, vai haver aquele corte natural.

O senhor pretender dar ingressos para as organizadas?

Se necessário for, eu não vejo problema nenhum. Agora, não é para passar para cambista. Precisa ser feita de uma forma organizada.

O que acha da constante presença do STJD no noticiário?

Tem havido alguns excessos, principalmente por parte da Procuradoria. O que não pode é tomar posições porque na tevê passou isso, a outra tevê colocou aquilo. Tribunal, no meu entendimento, deve procurar resolver as coisas sem aparecer muito. A coisa que eu mais vejo hoje é a procuradoria do tribunal permanentemente dando entrevista. Não é por aí. As coisas não podem acontecer com prejulgamento.

Com a sua experiência como dirigente no futebol, acha que alguém pode ter dado dinheiro à Portuguesa para se beneficiar?

Primeiro, que eu não acho nada. A última informação que tive é que o Ministério Público tinha algumas provas a serem apresentadas. A partir do momento que forem apresentadas posso tomar posição. Mas tomar posição sobre o que fulano acha, eu acho extremamente arriscado.

Pretende investir no estádio de São Januário?

Nós temos a intenção de até o final da nossa gestão executar o projeto de ampliação de São Januário. São Januário não é apenas um estádio, é um complexo esportivo. O que a gente está encontrando aqui é um abandono total. O ginásio foi palco de conquistas internacionais de basquete, futsal, e está lá abandonado. Em nosso parque aquático foi batido um recorde mundial 4x100 por um brasileiro. E agora a piscina está fechada. É isso que vamos começar a resgatar.

Como será sua relação com os outros clubes do Rio?

Sempre tive uma relação excelente com os clubes. Agora, às vezes você tem de entrar em choque. O adversário no Rio de Janeiro é o Flamengo. Dentro de campo é guerra. É matar ou morrer. Isso não tem o que discutir. Fora de campo não tem nada a ver. Parece que não tenho relação com eles, mas tenho certeza de que todos eles têm relação comigo.

Em sua nova gestão o senhor pretende fazer uma administração menos centralizadora?

O problema é o seguinte: as pessoas têm uma imagem distorcida de mim. Quando se fala em centralizador, não é que você faça as coisas. O centralizador é e vai continuar sendo assim. Eu só quero saber das coisas. Aqui, infelizmente, o que tem acontecido é história de marido traído. Se já foi traído, vai saber depois? Aqui o problema não é centralizar. Você não consegue fazer nada sozinho. A única coisa que você tem de saber é como as coisas acontecem. Não posso administrar o Vasco por e-mail, por WhatsApp, por telegrama, por telefone. Tenho de tomar conhecimento das coisas. Se isso é ser centralizador, vou continuar sendo.

Durante a campanha, o senhor recebeu apoio do Romário e oposição do Edmundo. Os dois jogaram juntos sob seu comando. A que atribui essa divergência?

Há uma diferença grande entre Romário e Edmundo, né? Para definir: o Romário é o Romário. O Edmundo é um rapaz que oscila. E de repente ele viu a oportunidade de ganhar dinheiro. Esse discurso barato de que é pelo Vasco... Não, ele viu uma oportunidade de transformar isso em negócio. Pessoas foram em cima dele: ‘você tem uma oportunidade, e podemos crescer juntos’. É tudo comércio.

Como é sua relação com Marco Polo Del Nero e o que espera da CBF sob seu comando?

É a melhor possível. Vou convidá-los (José Maria Marín, atual presidente, e Del Nero, que assume em abril) para a minha posse. Acho que eles têm obrigação de manter no mínimo uma relação institucional com o presidente do Vasco.

Tem alguma meta de título?

Vamos lutar para ganhar o primeiro título que a gente disputar. Não prometo que vamos ganhar. Mas vamos lutar.

E, para isso, sonha contratar algum jogador diferenciado?

Não é do meu estilo, nunca sonhei com jogador. Quando as pessoas acordavam, esse jogador já estava aqui.

O senhor já tem a equipe de administração formada?

Primeiro tenho de tomar posse. Quando tomar posse, tranquilo. Venho com gente que já conhece o Vasco, com intenção de ajudar o Vasco, de trabalhar pelo Vasco. O pessoal não gosta deste termo: ‘acima do profissional’. Não que o profissional remunerado seja bom ou ruim, mas hoje ele está aqui e amanhã está ali. O dirigente amador e competente está sempre aqui, e com um componente acima do profissional que é o amor que ele tem por este clube.

Fonte: Estadão
  • Domingo, 08/12/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 2
    Cuiabá Cuiabá 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Pantanal
Artilheiro
Misael 0
Gílson Nunes 0
França 0
Werley 0
Douglas 0
Chico 0
São Tomé 0
Lucas Crispim 0
Paulo César 0
Arthur 0
Tita 0
Villanueva 0
Eguinaldo 0
Vinícius 0
Ernani 0
Vitinho 0
Peres 0
Hugo Moura 0
Carlos Alberto Dias 0
Yan 0
Vinícius 0
Pedro Ken 0
Canhoto 0
Clóvis 0
Cláudio 0
Abelairas 0
Eric Pimentel 0
Da Silva 0
Gleison 0
0
Dias 0
Luisinho 0
Gilberto 0
Reginaldo 0
Rayan 0
Luís Carlos Martins 0
Ribamar 0
Vílson 0
Leandrinho 0
Leão 0
Cássio 0
Vilson Tadei 0
Alex 0
Figueiredo 0
Brasinha 0
César 0
Fabricio 0
Yotún 0
Claudio Gomes 0
Ferreti 0
Pará 0
Mário 0
Castán 0
Zé Carlos 0
Tiago 0
Anderson 0
Toninho 0
Zé Roberto 0
Marques 0
Igor 0
Vitor 0
Marquinho 0
Alemão 0
Marcelo 0
Everton Costa 0
Leozinho 0
Ulisses 0
Preto 0
Marquinhos 0
Serginho 0
Éderson 0
Guilherme Costa 0
Dagoberto 0
João Pedro 0
Dedé 0
Juninho 0
Payet 0
Christiano 0
Reinaldo 0
Daniel González 0
Luca Orellano 0
Leandro Amaral 0
Danilo Barcelos 0
Thiago Galhardo 0
Zé Vitor 0
Rodrigo 0
Jorge Henrique 0
Jardel 0
Nunes 0
Humberto 0
Odvan 0
Pinilla 0
Nelson 0
Herrera 0
Ricardinho 0
Gustavo Breda 0
Jackson Caucaia 0
JP 0
Fabrício 0
Alisson 0
Hernande 0
Ronaldo 0
Paixão 0
Abuda 0
Wagner 0
Andrade 0
Jeferson Silva 0
Renato Sá 0
Vianna 0
André Pimpolho 0
Jorginho 0
Walber 0
Marcos Júnior 0
Gílson Nunes 0
Mateus Carvalho 0
Martin García 0
Guiñazu 0
William 0
Marco Antônio 0
Maicon Assis 0
Fillipe Soutto 0
Marlon Gomes 0
Ramón 0
Jean Patrick 0
Diego Renan 0
Cestaro 0
Alcir 0
Neto 0
Abedi 0
Leandro 0
Fábio Braz 0
Jonathan 0
Halls 0
Argeu 0
Mauro Galvão 0
George 0
Keiller 0
Toko Filipe 0
Dener 0
Sérgio Araújo 0
Byro 0
Willian 0
Jadson Vieira 0
Assis 0
Dieyson 0
Flávio 0
Gílson Paulino 0
Jonas 0
Yago 0
Rogério 0
Carlos Alberto 0
Tosin 0
Souza 0
Dias 0
Robert Rojas 0
Gabriel Dias 0
Elsinho 0
Michel 0
Paulo Henrique 0
Erick Marcus 0
Tião Tomé 0
Jair Bragança 0
Bruno 0
Ricardinho 0
Erazo 0
Édson Souza 0
Rafael Morisco 0
Haroldo 0
Da Costa 0
Missinho 0
Paulo Roberto 0
Wellington 0
Paulo Sérgio 0
Victor Bolt 0
Manga Escobar 0
Edmilson 0
Bruno Nazário 0
Beto 0
Acássio 0
Heitor 0
Jair 0
Silas 0
Lira 0
Santos 0
Bruno Paulo 0
Marrony 0
Géder 0
João Paulo 0
Pedro Renato 0
GB 0
Acácio 0
Souza 0
Diogo Silva 0
Cesinha 0
Fernando Prass 0
Magno 0
Nílson 0
Ticão 0
Josenílton 0
Thiaguinho 0
Bruno Tubarão 0
Luís Claudio 0
Riquelme 0
Thalles 0
Viola 0
Deodoro 0
Luíz Cláudio 0
Peribaldo 0
Geovani 0
Zé Dias 0
Rubens Júnior 0
Mílton Mendes 0
Ari 0
Luiz Gustavo 0
Dorival Júnior 0
Ives 0
Rafael Carioca 0
Michel 0
Valfrido 0
Manuel Capasso 0
Vanderlei 0
Zé Maria 0
Alemão 0
Anderson do Ó 0
Luciano Viana 0
Felipe 0
Marcelinho 0
Freitas 0
Luis Cangá 0
Pedro Vera 0
Andrezinho 0
Alê 0
Fellype Gabriel 0
Diego Rosa 0
Lucas Eduardo 0
Weverton 0
Oliveira 0
Victor Ramos 0
Bruno Paulista 0
Muriqui 0
Eduardo 0
Quiñonez 0
Luisinho 0
Valdiram 0
Ney Santos 0
Charles Guerreiro 0
Mateus Pet 0
Valkmar 0
Alessandro 0
Marcinho 0
Rodrigo Souto 0
Russo 0
Bruno Gallo 0
Felipe Ferreira 0
André 0
André Ladaga 0
Patric 0
Thiago Feltri 0
Carlos Alberto 0
Evander 0
Paulinho 0
Serginho 0
Elbinho 0
Luiz Henrique 0
Fernando 0
Jumar 0
Ciro 0
Cayo Tenório 0
Lito 0
Chiquinho 0
Chiquinho 0
Valdir 0
Donato 0
Maurício 0
Coutinho 0
Rwan 0
Alex Teixeira 0
Gian 0
Léo Macaé 0
Pituca 0
Diego 0
China 0
Kainandro 0
Renato Cachaça 0
Borçato 0
Zeca 0
Paulo César 0
Luís Carlos 0
Fábio 0
Léo Jardim 0
Sebastián Ferreira 0
Júnior 0
Rafael Coelho 0
Renato Kayser 0
Martín Silva 0
Matheus Índio 0
Chiquinho 0
Enílton 0
Dudar 0
Nenê 0
Matheus Ribeiro 0
Paulo Roberto 0
Alberoni 0
Valdívia 0
Carlos Henrique 0
Barros 0
Clayton 0
Andrey 0
Leonardo Valença 0
Marlon Santos 0
Dominguez 0
Marco Antônio Boiadeiro 0
Zé Sérgio 0
Paulo Miranda 0
Catinha 0
Hélder 0
Marajó 0
Aílton 0
Sandro 0
Cadu 0
Wágner Diniz 0
Henrique 0
Haroldo 0
Dirceu 0
Ricardo 0
Carlos Antônio 0
Leonardo Gil 0
Pedrinho 0
Marcelo 0
Aislan 0
Ricardo Graça 0
Rondinelli 0
Montoya 0
Wescley 0
Ronaldo 0
Alessandro 0
Adílson 0
Jadson 0
Márcio 0
Marcelinho Carioca 0
Fumagalli 0
Serginho 0
Edinho 0
André Leone 0
Ygor 0
Edgar 0
Osvaldo 0
Lenon 0
Leonardo II 0
Paulo Madureira 0
Talles Magno 0
Jorginho Paulista 0
Fabão 0
Paulinho 0
Rossi 0
Rafael Marques 0
Martin Carvalho 0
Charles 0
Eduardo Santos 0
Fernando Miguel 0
Rômulo 0
Daniel 0
Vinícius Araújo 0
Siston 0
Claudinho 0
Victão 0
Carlinhos 0
Émerson 0
Mateus Vital 0
Pablo Galdames 0
Diguinho 0
Nilson 0
Alex Teixeira 0
Wesley 0
Bruno Carvalho 0
Amaral 0
Émerson 0
Calisto 0
Léo Guerra 0
Felipe Seymour 0
Bebeto 0
Leandro Silva 0
Joel 0
César Prates 0
Zandonaide 0
Vivinho 0
Sarrafiore 0
Paulo César 0
Carlos Germano 0
Jomar 0
Guina 0
Lorran 0
Vítor 0
Mazarópi 0
Amarildo 0
Maciel 0
Puma 0
Marquinho 0
Filipe Alvim 0
Cássio 0
Rodolfo 0
Martín Benítez 0
Gilberto 0
Mauro 0
Cris 0
Vítor 0
Gabriel Felix 0
Erick 0
Dioney 0
Leandro Ávila 0
Bebeto 0
Erick 0
Henrique 0
Escudero 0
Max 0
Gustavo 0
Fernandinho 0
Wendel 0
Fumanchu 0
Fabiano Borges 0
Pipico 0
Raúl Cáceres 0
Elder Granja 0
Paulo Victor 0
Toninho 0
Richardson 0
Jean David 0
Hermê 0
Geraldo 0
Jefferson 0
Mosquito 0
Roberto Gaúcho 0
Moacir 0
Buglê 0
Leonardo 0
Ramon 0
Rubens 0
Ranielli 0
Paulo César 0
Gérson 0
Rogério Pinheiro 0
Guarín 0
Douglas 0
Júlio César 0
Baiano 0
Diego Souza 0
Luís Fabiano 0
Cafezinho 0
Menezes 0
Cristiano 0
Sandro 0
Valmir 0
Léo Jabá 0
Nasa 0
Sílvio Luiz 0
Eder Luis 0
Amauri 0
Germán Cano 0
André Ribeiro 0
De Lucca 0
Sérgio Pinto 0
Yuri Lara 0
Weverton 0
Allan 0
Martim Francisco 0
Rodrigo 0
Xaxá 0
Carlos Palacios 0
Gary Medel 0
Aleixo 0
Pedro Raul 0
Anderson Luiz 0
Erick Luis 0
Clayton 0
Zé Luís 0
Chiquinho 0
Sidão 0
Romarinho 0
Alex Oliveira 0
Adriano 0
Breno 0
Brener 0
Souza 0
Rauli 0
Fabrício Carvalho 0
André Rocha 0
Jaílson 0
Beneti 0
Silva 0
Válber 0
Neto Borges 0
Ivan 0
Jamir 0
Roberto 0
Matheus Barbosa 0
João Luis 0
Suínque 0
Paulo 0
Robinho 0
Kelvin 0
Paulo Vitor 0
André 0
Roni 0
Élcio 0
Carlinhos 0
Ribamar 0
Paulinho Pereira 0
Bernardo 0
Caio Eduardo 0
Afonsinho 0
Perdigão 0
Léo Matos 0
Marcelo Mattos 0
Fintelman 0
Felipe Alves 0
Xavier 0
André Lima 0
Jonatas Paulista 0
Alexandre 0
Pires 0
Mateus 0
Tornado 0
Marco Brito 0
Tiba 0
Zinho 0
Celso Alonso 0
Júlio Santos 0
Pintinho 0
Tuíco 0
Alex Dias 0
Irrazábal 0
Pereira 0
Nilton 0
Sandro Silva 0
Wágner 0
Paulinho 0
Andrada 0
Willie 0
Leonardo Pereira 0
Gomes 0
Bismarck 0
Jorge Luiz 0
Lucas 0
Paulão 0
Helinho 0
Quintero 0
Leandro Bonfim 0
Clóvis 0
Cândido 0
Diogo 0
Flecha 0
Caio Lopes 0
Pastoril 0
Cláudio 0
Ronaldo Luís 0
Paulo Egídio 0
Juan 0
Ygor Catatau 0
Galdino 0
Fidélis 0
Jair Pereira 0
Carlos Augusto 0
Válber 0
Clébson 0
Paulão 0
Rafael Vaz 0
Alan Cardoso 0
Vágner 0
Erivélton 0
Carlinhos 0
Renato Augusto 0
Adson 0
Kaio Magno 0
Tiago Reis 0
Romulo 0
Andrezinho 0
Cobi Jones 0
Leonardo Moura 0
Espíndula 0
Fabrício Eduardo 0
Vergara 0
Lucas Rocha 0
Fernando 0
Guilherme Biteco 0
Hugo 0
Mádson 0
Madson 0
Jonas 0
Alecsandro 0
Marcelo 0
Paulão 0
Denílson 0
Marcelo 0
William Barbio 0
Edílson Capetinha 0
Pablo Vegetti 0
Gabriel Pec 0
Marcão 0
Marçal 0
Maxsuell Alegria 0
William Maranhão 0
Luis Fabiano 0
Régis Pitbull 0
marquinho 0
Amaral 0
Fausto 0
Júnior 0
Gomes 0
Fabiano Eller 0
Marcio Careca 0
Júlio 0
Fábio Baiano 0
Thiaguinho 0
Máxi Rodriguez 0
Sforza 0
Denílson 0
João Luis 0
Allan Delon 0
Andrey Santos 0
Geovani 0
Sonny Anderson 0
Edu Pina 0
Ramon 0
William 0
Guilherme Estrella 0
Vinícius Reche 0
Éder 0
Valdir Papel 0
Nei 0
Gaúcho 0
Rildo 0
Serginho 0
Valdo 0
Élder 0
Junior Baiano 0
Aranda 0
Anderson Conceição 0
Bruno Cosendey 0
Róbson Luis 0
Morais 0
Eberval 0
Jorginho 0
Guilherme 0
Caetano 0
Claudemir 0
Kadu Fernandes 0
João Victor 0
Luan 0
João Paulo 0
Vandinho 0
Julio dos Santos 0
Fábio Gomes 0
Rogério Corrêa 0
Renê 0
Leandro 0
Ferreira 0
Macula 0
Rogério 0
Julinho 0
Evander 0
Zanata 0
Landú 0
Titi 0
Galvão 0
Bernardo 0
Fred 0
Richard 0
Nathan 0
Luís Augusto 0
Eduardo Luiz 0
Rafael Pereira 0
Miguel 0
Robinho 0
Espíndola 0
William 0
Douglas Luiz 0
Moisés 0
Botti 0
Élton 0
Zada 0
Jaílson 0
Possato 0
Newmar 0
Alfinete 0
Romário 0
Afrânio 0
Léo 0
Ernane 0
Augusto 0
Alessandro 0
Zé Santos 0
Jean 0
Jhon Cley 0
Geovane Maranhão 0
Ademir 0
Thiago Maciel 0
Orlando Fumaça 0
Fernandinho 0
Marcelo 0
Luizão 0
Gilmar 0
Enrico 0
Rafael Silva 0
Maicon 0
Jorge Raoli 0
Célio Silva 0
Nenê 0
Yan Sasse 0
Jordi 0
Guilherme Carneiro 0
Dico 0
Kim 0
Fabiano 0
JP Galvão 0
João Pedro 0
Thyago 0
Marquinhos Gabriel 0
Anderson Martins 0
Jérson 0
Adriano 0
Roberto Dinamite 0
David 0
Gian 0
Zé Mário 0
Hélton 0
Nélson 0
William 0
Guilherme 0
Carlinhos 0
Henrique 0
Andrés Ríos 0
Fernando 0
Ivan 0
Régis 0
Linnick 0
Lucas Piton 0
Lito 0
Marco Aurélio 0
Lucas Oliveira 0
Dakson 0
Fábio Lima 0
Morato 0
Ulisses 0
Pedrinho Gaúcho 0
Marlon 0
Almir 0
Leandro Chaparro 0
Orlando 0
Bruno Lopes 0
Petković 0
Capitão 0
Têti 0
Leandrão 0
Caio 0
Souza 0
Tostão 0
Laranjeira 0
Philippe Coutinho 0
Zezinho 0
Dirceu 0
André Silva 0
Zezinho 0
Sídnei 0
Éverton 0
Marcelo Alves 0
Roberto Costa 0
Carlos Tenorio 0
Abuda 0
Léo Inácio 0
Maricá 0
Daniel Amorim 0
Donizete Pantera 0
Patrício 0
Cocada 0
Dedé 0
Alex Pinho 0
0
Zé Carlos 0
Marco Antônio II 0
Dunga 0
Ayupe 0
Edil 0
Marcos Paulo 0
Thiago Martinelli 0
Alan Kardec 0
Rafael França 0
Darío Conca 0
Rafael Galhardo 0
Pedro Diniz 0
Marcel 0
Mauricinho 0
Renato Silva 0
Dedé 0
Juninho Pernambucano 0
Genílson 0
Alex Alves 0
Pablo 0
Rafael Nascimento 0
Marlone 0
Adilson 0
Flavinho 0
Abubakar 0
Eduardo Costa 0
Rodrigo Pimpão 0
Moisés 0
Luciano 0
Dilton 0
Willen 0
Gustavo Torres 0
Zé Ronaldo 0
Bruno Lazaroni 0
Barbirato 0
Hugo Borges 0
Victor Luis 0
Leonardo Siqueira 0
Giuliano 0
Cláudio Winck 0
Pedrinho 0
Aírton 0
Serginho 0
Luis Carlos Winck 0
Roberto Lopes 0
Wilsinho 0
Marcus Vinícius 0
Fagner 0
Ronald 0
Juninho Paulista 0
Desábato 0
André Dias 0
Caíque 0
Edmundo 0
Gabriel Carabajal 0
Junior Dutra 0
Silvinho 0
Jhon Sánchez 0
Vinícius 0
Marquinhos do Sul 0
Arturzinho 0
Danilo Boza 0
João Carlos 0
Rafael 0
Glaydison 0
Paulo Sérgio 0
Getúlio 0
Ernâni 0
Juan 0
Euller 0
Silva 0
Batista 0
Jéferson 0
Giovanni Augusto 0
Maxi López 0
MT 0
Sorato 0
Abel 0
Yago Pikachu 0
Henrique 0
Faioli 0
Vítor Pereira 0
Dudu 0
William Matheus 0
Alexander 0
Emanuel Biancucchi 0
Bruno Gomes 0
Zico 0
Edimar 0
Jorginho Carvoeiro 0
Osmar 0
Elói 0
Anderson 0
Paulinho 0
Bebeto 0
Rodrigo Fernandes 0
Henriquez 0
Jussiê 0
Júlio César 0
Marlon 0
Léo Jacó 0
Edu 0
Róberson 0
Amarildo 0
Fellipe Bastos 0
Vítor 0
Marquinho 0
Johnny 0
Mário Tilico 0
Rodrigues 0
Gustavo 0
Aloísio 0
Romário 0
Luizão 0
Caio Monteiro 0
Marcos 0
Léo Gago 0
Maxime Dominguez 0
Paulinho 0
Gilberto 0
Pedrinho 0
Ernando 0
Matias Galarza 0
Roberto Teixeira 0
Éder 0
Victor Boleta 0
Silva 0
Dodô 0
Isaque 0
André 0
Chagas 0
Rudnei 0
Luciano 0
Alcides 0
Moresche 0
Bóvio 0
Thiago Rodrigues 0
Allan 0
Celso 0
Danilo 0
Carlos César 0
Bill 0
Fabrício 0
Amaral 0
Wellington 0
Edevaldo 0
Tales 0
Cristiano 0
Ânderson 0
Bruno Meneghel 0
Breno 0
Leonardo 0
João Carlos 0
Wellington 0
Bruno César 0
Miranda 0
Celso 0
Rodrigo 0
Morôni 0
Renê 0
Jonílson 0
Bruno Silva 0
Andrade 0
Claudio José 0
Rodrigo Antônio 0
Pimentel 0
Zé Gabriel 0
Fabiano Silva 0
Leonardo 0
Dudu 0
Rosemiro 0
Emerson 0
Carlinhos 0
Altico 0
Luís Carlos 0
Toninho 0
Elinton 0
Lucas Santos 0
Alex Silva 0
Auntchain 0
Ozéia 0
Paulo César 0
Jorge Mendonça 0
Rodrigo Coutinho 0
Bruno Ferreira 0
Almir 0
Santiago 0
Elton 0
Julião 0
Nei 0
Francismar 0
Lucas Covolan 0
Lucas Mineiro 0
Wellington Paulo 0
Léo Borges 0
Carlão 0
Tato 0
Jean 0
Serjão Vertello 0
Jorge Luís 0
Lyncon 0
Juninho 0
Washington 0
Paulo César 0
Anderson Salles 0
Paulo Sérgio 0
Robson Bambu 0
Evair 0
Macedo 0
Fernandinho 0
Fábio Júnior 0
Ricardo Rocha 0
Tadic 0
Rafael Copetti 0
Tenório 0
Léo Lima 0
Vágner 0
Valdir 0
Alan 0
Raul 0
Wederson 0
Alessandro 0
Augusto 0
Danilo 0
Guilherme Parede 0
Gilberto 0
Bill 0
Ely Thadeu 0
Victor 0
Michel Alves 0
Kleber 0
Lucão 0
Jean 0
Bruno Lima 0
Riascos 0
Auremir 0
Tinho 0
Raniel 0
Donizete Oliveira 0
Frazão 0
Praxedes 0
Mazinho 0
Gersinho 0
Kramer 0
Jairinho 0
Benitez 0
Neném 0
Torres 0
Cláudio Adão 0
João Paulo 0
Marco Antônio 0
Bruno Leite 0
Baiano 0
Douglas Silva 0
Leo 0
Emerson Rodríguez 0
Maxi Rodríguez 0
Jogos
Vitórias 0 (0,00%)
Empates 0 (0,00%)
Derrotas 0 (0,00%)
Total 0
Gols
Marcados 0 (0,00%)
Sofrido 0 (0,00%)
Total 0
Saldo 0
Cartões
Amarelos 0 (0,00%)
Vermelhos 0 (0,00%)
Total 0